sábado, 1 de setembro de 2007

CoTiDiaNo


6:15 da manhã ela acorda,

lava seu corpo e alma dos sonhos infantis
e veste o exoesqueleto feito de mídia
que finge fazer parte de seu corpo.


Ela sai...
Esbarra no cotiano que já não mais satisfaz a sua sede.

Coexistindo em meio a robôs,
Ela passa dias, semanas, meses...


I-N-S-A-T-I-S-F-A-Ç-Ã-O.


Ela quer mais,
exije mais,
NECESSITA de mais.

Intensidade

Por alguns vivida, ela deseja.

O poder de abrir a boca e ser ouvida.
Ela tem ideais, escutados por poucos
Esses que imaginam ser sonhos estapafúrdios juvenis.


Mas ela tem esperanças meu bem.
De um dia largar esta carapaça por aí
E surpreender a todos vocês.


E ela VAI!

10 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ela vai sim,
supreender a todos,
inclusive a si mesma.(principalmente)
cada vez mais...

você vai deixando essas cascas antigas e insalubres no passado. e no presente que já passou

a utopia se apodera
e te guia.
através desses dias sem graça. das noites frias e escuras, iluminadas não com a lua e sua volúpia, e sim com lâmpadas, lamparinas, luz artificial...
sua mente, as vezes, vazia.
quando cheia, tudo é extraído pela midia;
como tu dizes no teu poema
tão puro e desejoso de algo

algo que so você pode conseguir dar a si mesma!

juh, sempre te admirei. e vc esta fazendo por merecer cada vez mais admiração guria.

fico feliz em te ajudar de alguma maneira. so quero que você seja feliz!


o ápice da humildade é ter a arrogante virtude de ouvir

e você possui essa idoneidade. essa capacidade. de escutar e aprender
não as coisas banais e corriqueiras
mas sim. o que é real. o que é vivido pelas massas
tanto as nobres como as plebéias!
;*******

escrever é mais do que uma válvula de escape
escrever é transpirar

Anônimo disse...

é uma foto?
nossa é tão vívido
pensei ser produto de algumas horas no photoshop
muito bom

estou feliz =D
estas se deixando embalar pela arte
a arte é nossa terra do nunca juh!
e podemos ir para lá quando quisermos.!

e podemos atraves de palavras.imagens.gestos. levar outros conosco!

não é demais?

amo você garota!
e eu que tenho o privilégio de te ter na minha vida
e sinto pena de quem se priva de conviver com você

Anônimo disse...

grito mudo no eco da solidão.... merece aplausos!

Angela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ju, to gostando muito mesmo do blog! to meio offline do meu, mas o seu ta me fazendo ter vontade de voltar a escrever aki. te disse que ganhei o concurso de poesia??? mando um link de onde tem falando sobre ele: www.interpoetica.com

bj!
e saudades!!!

julia

StesaSulSOFA' disse...

depois de um comentário desse de baixo eu fiquei até sem jeito de falar mais alguma coisa. =O

enfim, concordo com o que foi dito =P
e tais ligada que não dá pra entender o que é esse seu banner de cima né? acho que foi essa a intenção, mas enfim heh

;*

Ruana Costa disse...

AHHH doreii...

Jú não sabia das suas qualidades como poeta, incrível.

vou vim sempre dá uma bisbilhotada aqui tá?

;*

Sofia Sampaio disse...

Puxa, de forma alguma! Fico muito grata e muito feliz que tenhas gostado do blog!

Gostei também do seu espaço, muito legal ... vou visitar mais vezes!

Obrigada,
Sofia

Ruana Costa disse...

Tem fotinhoooo powwww...

hahahaha

adoroooo.