quinta-feira, 27 de setembro de 2007

A ausência do fim.




Por quê você veio?
Eu já havia desistido de amar.
Eu era feliz...

A leveza de apenas ser,
havia tomado conta de mim.
Nas pessoas do meu verbo
não havia tu,
muito menos nós.

Então quando meu mundo
estava plano e imutável...
Você me aparece tornando tudo abstrato,
tanto quanto o quartinho dos fundos de minha mente.

Cheio de doces palavras
em minha hora mais solitária.
Me fez querer estar a seu lado.
Fazer de seus ombros apoio.

Me obrigou, enquanto me afogava em seus olhos,
Sentir aquilo q eu havia prometido,
não mais sentir.

Fez de minha cabeça
um mundo onde só você reinava...
É fato.
Eu seguiria feliz os teus passos.
Se me permitisse.

Um comentário:

B2 disse...

Juliiiii! :D
Cabei de ver que tu tinha blog :P
Adoreeei teus textos, gata!

Beeeeijo ;*