sexta-feira, 6 de julho de 2007

Festa Surpresa =D


Foi Lindo.
Pessoas realmente especiais, que a cada dia mostram como são importantes para mim, o quanto são amigos.
Me pegaram literalmente de surpresa ushushuausa
Mas o fato de terem unido os dois mundos -o do colégio e o de fora - mostrou o quanto se empenharam para fazer isso.
Só tenho a agradecer por serem tão especiais em minha vida.
Obrigada a todo mundo q tva lá ou q não pôde ir...
Amo muito vcs, sério mesmo, vcs são os melhores amigos q algm poderia ter.

Jú.

4 comentários:

StesaSulSOFA' disse...

ohhh eu sei que eu sou tudo isso mesmo =PPP heheeh

pra tu ver, eu não posso me vangloriar da organização, foi tudo cla =) mas foi liiindo, rapaz!

gostou no bolo na cara? HUAHAUAH

;*

Julia disse...

parabens atrasado, juuuhhh!!!! um bj

Anônimo disse...

Q lindo juuu!!!
É mt bom saber q temos amigos de verdade, e foi isso q todos nós queríamos q soubesse... Foi mt divertido!!! =)
Mil bjosss;)

Anônimo disse...

adorei o fato q seus amigos do sao bento. me permitiram participar de algo q fosse te deixar contente.
que honra para mim!!!
as vezes tão omissa. né juh?
mas você sabe o quanto gosto de você ;*